segunda-feira, 25 de maio de 2009

Eu sabia

Sabia que vcs não iam entrar na brincadeirinha. Ô gente chata!

Só vou postar de novo quando algum bunitinho resolver brincar também... E tenho dito

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Proibido fumar

Então que eu resolvi parar de fumar, não foi por vontade própria (por mim continuaria fumando) mas o cigarro começou a encarecer e eu comecei a fumar demais, isso geraria um custo mensal enorme, fora o mau cheiro e o pigarro, isso tudo tornava mais dificil esconder da mamãe que eu fumo.
Sinceramente eu estava pouco me fodendo pra isso porém numa certa manhã eu desci do metrô e acendi um cigarro, como de costume, e o dito cujo estava horrivel, eu senti repugnancia daquilo. Ainda assim forcei pra terminar, pensei que a falta de alimento no estômago estivesse causando o nojo. Mas vi que algo mais forte estava fazendo eu me afastar da nicotina quando acendi o segundo cigarro do dia, após ter almoçado e tomado um gole de café. Não aguentei fumar, dei dois tragos e passei pra um colega de trabalho (como se fosse maconha). Depois disso só fumei 3 dias depois, no sábado e até agora não tive mais vontade.
Durante o fim de semana, me senti meio idiota por ter fumado tanto tempo, cigarro é tão desnecessario!!! Mesmo assim estou intrigada por ter perdido a vontade de fumar assim do nada. cheguei a pensar que alguem fez orações fervorosas para que eu parasse de fumar, só alguma força muito surreal pra me tirar essa vontade do nada!

Se for assim ótimo, ta na hora de alguém interceder pelo meu bem estar, tomara que agora tudo comece a dar certo... ATÉ PARECE QUE IA DAR ERRADO!

domingo, 17 de maio de 2009