sábado, 29 de agosto de 2009

Me sentindo "Darque" ouvindo Dead Weather

Hoje eu saí com a minha mãe. Fazia um bom tempo que não fazíamos isso. Ela até me pagou um big mac com a desculpa de ser pelo mc dia feliz. Adoro quando minha mãe não quer dar o braço a torcer.

Estou tirando o sábado pra mim, mesmo que involuntariamente. Talvez saia algum desenho do The Corja. Ou não, depende do meu grau de preguiça.

Estou sentindo falta de alguém pra conversar, ele não está on line. Ele deve estar em alguma baladinha e eu acho que fico um pouco enciumado, mesmo sabendo que ele não é meu. Hoje eu falei sobre ele pra minha irmã. Ela disse: Que legal.

Eu acho que comi demais. Estou com a barriga inchada, mas meu cabelo está bonito hoje e isso é legal. Comi uma tortinha de limão e uma bomba de chocolate, tudo depois do big mac. Inclusive, no mc donalds está vendendo umas tortinhas de goiabada com catupiry deliciosas. Fica a dica.

Acordei sem a borrachinha do meu alargador. Tive que pegar de uma outra jóia antiga que eu usava. Planejei a manhã inteira arrumar o meu quarto. Mas não fiz. Deu preguiça. Ao contrário, só fiz muita bagunça enquanto preparava um mingau de chocolate pra colocar em cima do meu bolo de fubá (sim, eu como comidas bizarras).

Olha, ele não foi pra uma baladinha não. Ele acabou de ficar on line e me mandou um "psiu". Acho graça. Respondi um "Oi!" "Tudo ok?"

to esperando ele responder.

Acho gostoso ter alguém na internet. Sabe aquela vontade de chegar em casa rápido rápido da rua pra poder falar com o "alguém"?

Acho que eu gosto mais de relacionamentos pela internet do que pela vida real. Nunca sei o que fazer com as minhas mãos quando estou com alguém. Nunca sei o que dizer em cada hora e principalmente quando devo beijar a pessoa. Ou se devo.

Desenhei um bonequinho no meu caderno preto chamado: Cute Junkie.

ele ficou bonitinho e eu super estamparia ele numa camiseta.

Tchau, vou dar atenção pra "ele".
Porque eu acho que ele merece e porque eu escrevi um monte de baboseira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário