sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Que esses Elos sejam eternos (enquanto dure esse amor...que dure para sempre)

De repente me deu uma saudade daqueles tempos de colegial. Me lembro como se fosse ontem como conheci cada uma delas. Elas, indiscutivelmente, são parte de mim. Ainda hoje, época em que estamos meio distantes um do outro, devido à correria do dia-a-dia e alguns desencontros. Mas ainda assim as tenho como minhas. Minhas garotas que eu levarei pra vida, mesmo se de repente essa amizade acabar.
Sempre terá um cantinho especial para guardar as lembranças individuais de cada uma delas. As risadas dividas, as aulas que atrapalhamos juntos, as algazarras que organizávamos no centro da Penha, as coxinhas que divídiamos, as metas, os sonhos, TUDO. Nossas vidas ficarão interligadas para sempre. O vínculo já foi criado e ele nunca irá se soltar. Os motivos mais bizarros que criaram os maiores elos da minha vida. Um passeio em comum num shopping, o gosto por desenhos e o gosto por animes.

4 comentários:

  1. se eu te disse q correram 3 lagriminhas dos meus olhos, você vai me achar muito chorona?

    ResponderExcluir
  2. No final das contas, nem deu tão errado assim, né?

    :)

    Sem dúvida estamos enlaçados.Estranhamente ligados.Daquele jeitinho esquisito que só nós compreendemos e conseguimos conviver.

    Você falou tudo.Imaginei até um curta pra esse texto,com um riff de blink 182 no começo, e uma frase de duvet no final.

    PS.: Te Amo,Cidão. XP

    ResponderExcluir
  3. =D

    Tbm te amo, sua bichona!

    e amo aquelas duas putinhas do meu coração

    ResponderExcluir