sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Medo

O passado está me assustando. Todos os dias ele tem dado as caras para estragar o meu dia. Sempre me lembro de tudo o que me aconteceu e como aconteceu. Coisas que eu não consigo expressar com meia dúzia de palavras. Todas as pessoas que eu gostei de verdade a vida sempre me levou embora. Já sai com muitas pessoas, e todas as vezes que saia com alguém diferente, por mais bonita e interessante que fosse, eu ainda assim voltava pra casa...pensando no metrô: "Vazio. Ainda continuo Vazio".

Duas pessoas marcaram a minha vida. De uma forma tão avassaladora, que até hoje eu ainda me pego pensando em certas coisas...e como tudo aconteceu. Pessoas que eu realmente gostei e simplesmente foram embora e eu nem tive tempo para lutar por isso. Apenas continuei parado, olhando a silhueta diminuindo a cada passo. Chorei muito para conseguir me curar disso tudo. Hoje em dia não choro por mais ninguém, costumo dizer erroneamente. O que de fato já aconteceu recentemente e eu me senti um completo idiota. Posso dizer que estou numa fase boa. Estou apaixonado por alguém, e acredito eu, estou sendo correspondido. Gosto muito dessa pessoa eu não tenho a mínima pretenção de deixá-la fugir assim do nada. Quero para mim e por incrível que pareça, e por mais ingenuo que isso pode soar, essa pessoa tem tudo o que eu quero. A cada dia que passa fico mais apaixonado. Hoje conversei com uma amiga e disse que eu estava com medo de perder essa pessoa, que eu estava achando que eu estava sendo deixado para trás e que logo logo essa pessoa iria me abandonar sem mais nem menos e que eu estava morrendo de medo. Me senti aterrorizado só de pensar na hipótese. Mas ao mesmo tempo em que conversava com ela, abri minha caixa de e-mail e vi o nome da pessoa lá. Abri e confesso que foi uma das mensagens mais bonitinhas que recebi até hoje. Na verdade estava escrito tudo o que eu queria ouvir de alguém. Larguei todos os meus medos bobos e digitei um texto-resposta. Espero que desta vez dê certo. Sei que todo início de relacionamento sempre pensamos que a pessoa em questão é a pessoa das nossas vidas. Mas eu sinto que dessa vez, talvez seja realmente. Quero oferecer tudo o que eu puder e receber tudo o que me for oferecido.

PS: Detalhe que nem namorando eu estou e já falo como se estivesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário