quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Não respeito a burguesia.

Não respeito essas porrinhas do caralho cheias de moral do tipo:

- Nem vou fazer trabalho pq tenho manicure.
- Minha casa[no morumbi] é pequena, não vai caber todo mundo lá.
- Minha empregada não fará a janta hoje, acho que vou ter que comer algo por aqui...
- Olha essa bolsa!Paguei só 35 reais nela (ela já tem umas 15 bolsas)
- Tadinha...mó cansada...Estudou a noite toda.
* lixos espalhados em toda faculdade, sem necessidade alguma *
* falsidade em sua forma mais plena e juvenil *

Casos 100% verídicos, sendo que algumas pessoas eu gosto.Mas nem suporto essas burguesisses.

2 comentários:

  1. Imagina conviver com isso diariamente.
    Me irrita, mas ter alguma barreira pra ultrapassar me faz me sentir menos inútil.

    ResponderExcluir