quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sei lá o que eu tô escrevendo e diga lá o porquê

Gosto de viver para mim. Fazer aquilo que tenho vontade e a hora que tenho vontade. Gosto de modificar meu jeito de tempo em tempo. Não gosto de monotonia. A noite é legal, e as vezes é gostoso cair nela e fazer coisas que você nem se lembrará. Gosto de me vestir à minha maneira, sem nada nem ninguém pra me impedir algo. Gosto de piercings e tatuagens estranhas e não gosto que critiquem-nas. Meu peso oscila a cada semana e eu não quero ter que seguir padrão algum. Gosto de músicas que muita gente não gosta e eu não quero me adaptar á nada e nem ninguém. Não quero ter a sensação de que alguém tem vergonha de andar comigo. Não quero me moldar a nada. Tenho a minha forma própria e eu até que gosto dela. Quero poder ter meu mau-humor quando eu bem entender e sem ninguém pra ficar falando: Você deve ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário