quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Olá sua vaca. =)

Venho por meio dessa informar que você conseguiu irritar uma pessoa muito tolerante, que prefere chorar nos cantos a perder amigos .Parabéns!

Sua princesinha do caralho, não passa de mais um playboy de saias e fica pagando de pobrezinha.Chorei de dó por você ter perdido aquele show por ter que estudar no dia seguinte :'(. Ridículo você não ter calado a boca durante a aula só por ter tirado a maior nota nessa matéria, tá perdendo a realeza hein?Fica aí nessa vida boa do cacete e não perde a merda da oportunidade de ficar reclamando o tempo todo, de qualquer coisa:"minha empregada não vem, e não me deixou nada pra comer, não acredito,meu" faz meus órgãos fazerem um nó.Não pode tomar uma dura que já fica emburrada uma semana.Ainda vem toda cheia de moral falando das "patis" da faculdade?Vou ligar já pro departamento de senso crítico e pedir pra fazer uma entrega na sua casa...ops.Você não precisa de nada disso,né?Você já tem quem te coma.
mimimimi viagens ao redor do mundo mimimimi dei na rua mimimimi não vai dar pra ir no bar hoje(não acredito,meu, que bosta) mimimimimimimimimi....

Na moral,mano?(Já que gosta tanto de gírias, mesmo sendo a criatura mais riquinha e mimada da face da Terra) Espero que este seja o último mês que conviverei com você.

PS.: Ainda lembro o que você disse sobre o *****, e foi a partir desse momento que eu percebi que [até parece que] nunca ia dar certo.

Beijos, aquela que você ignora quando está falando bem do seu lado; aquela que vc não permite falar nas suas aulas favoritas, mas nas dela vc não cala a porra dessa boca; aquela que te bota no chão te apoiando, quando vc espera por tudo que discorde; aquela que só ainda é sua "amiga", pq vc ainda me é útil.OPS.

3 comentários: