domingo, 6 de dezembro de 2009

Coisas que me irritam profundamente:

- Pessoas que reclamam muito de pouca bosta.
- Pessoas que ficam me perguntando quando vou arrumar um namorado.
- Pessoas que fazem filho e não cuidam.
- Pessoas que fazem filho,cuidam,mas dão uma educação bosta.
- Meus pais me dizendo que eu não sou bonita.
- Gente que cola na prova e se dá bem.
- Andar com pessoas lindas, ricas e bem sucedidas.
- Fazer faxina quando deveria estar estudando, e ainda ouvir merda.
- Saber que sou mais esperta que um monte de babacas e não conseguir provar.
- Sonia Abrão elogiando a Priscila ex-BBB.
- Saber que não importa o quanto eu chore.Tudo vai continuar a mesma coisa.
- Não poder chegar bebada em casa
- Ser a mãe de meu pai,minha mãe e minha irmã.
- Esperar,esperar e esperar.E saber que nada nunca dará certo.
- Ter um desejo só, e nunca ser atendida.
- Meu reflexo no espelho.
- Pessoas me julgando pelo olhar.
- Ausência de privacidade/liberdade.
- Miopia, obesidade, cabelo ruim e cara de biscoito trakinas em uma só pessoa.
- Pessoas que falam "bolacha" "pó royal" "leite moça" e "bujão de gás"
- Pia da cozinha cheia de restos de comida.
- Cheiro de pimentão e peixe.
- Gosto de peixe.
- Pessoas que não se limpam de forma correta e quando vc vai tirar o lixo do cesto tá lá aquela beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário