sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PELEJA TRAVADA 2



Você percebe a diferença entre os dois logos?
Pois bem, é o mesmo logo.

Mas acontece que existe uma velha do caralho (a dona dos cartões) que não vê a diferença e mandou eu colocar o que está pior. E eu estou tentando ajudar, explicando que vai ficar feio e tal...mas ela NÃO ME ESCUTA.
Ela estava no telefone comigo agora e já até chorou...

Pois é, decidi colocar o maldito logo de UM DPI que ela quer. E que foda-se ela. E a empresa de merda dela.

4 comentários:

  1. eu limparia minha bunda com os cartões e jogaria na porta da empresa dela

    ResponderExcluir
  2. ja tem duas semanas q essa cretina ta fazend um inferno na sua vida...

    ResponderExcluir
  3. JÁ TEM UM MÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. meu, para de discutir com essa biscate e faz do jeito dela. ela que vai ter q pagar 2x mesmo.

    ResponderExcluir