sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sexta do caralho.

sexta-Feira. último dia útil da semana. Planos do feriadão chegando perto e eis que me resolve cair uma chuva. Mas uma CHUVA que por pouco não chego como um pinto molhado no trabalho (mentira).

Acordei atrasado e usei a desculpa da chuva pelo atraso. O que é uma mentira deslavada, já que (não sei como) o metrô estava rapidinho, mesmo caindo um temporal lá fora. Achei estranho.

Hoje meu pagamento PRECISA cair, se não todos os meus planos pro feriado caem por terra. O que é uma pena, já que eram tão lindos os meus planos. Muito lindos.

Ontem o telefone de casa foi cortado. Minha mãe deixou atrasar três contas de telefone e nem se deu ao trabalho de me falar. Eu teria o dinheiro pra pagar aquela porra. Pelo menos, ela foi decente o suficiente pra deixar pizza pra mim ontem. Tava gostosa, eu comeria mais.

Eu desconfio que o meu fone de ouvido é suficientemente alto para as pessoas em volta o ouvirem. Hoje eu tava no metrô ouvindo DIVINE GOSA do Bonde do Rolê. Uma música levemente pornográfica.
E eu reparei que algumas pessoas me encaravam com cara de reprovação. Mas eu nem liguei.

Tô fedendo a cachorro molhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário