terça-feira, 6 de outubro de 2009

O isqueiro e a aproximação

Você percebe que está pateticamente carente quando esconde o seu próprio isqueiro no bolso, para ter motivo de se aproximar de alguém e quem sabe assim, sair um pouco do seu mundinho.

Hoje eu fiz isso no meu horário de almoço. Estava sentado, falando no celular e desliguei. Escondi o isqueiro no bolso só pra ter como me aproximar de uma mulher de meia idade, provavelmente uma daquelas que trabalham em escritório. Ela me pareceu alegre e eu senti vontade de me aproximar dela, imaginando que ela fosse me dizer alguma coisa legal. Ela não fez. Mudou a expressão alegre que usava para conversar com seu colega de trabalho e colocou uma expressão desconfiada no rosto para se dirigir à minha pessoa. Fiquei chateado...Queria não ser eu. Nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário