terça-feira, 6 de outubro de 2009

Assombrações

Mais uma vez eu me lembrei de certas coisas do passado. Esses últimos dias têm me assombrado com a reaparição do passado na minha mente, algo que estava há tempos esquecido. Hoje de manhã eu tive um pequeno surto interno em decorrência disso. E agora estou tendo outro. Minhas horas oscilam entre o que me faz bem e o que me faz mal. Estou um pouco cansado de me sentir assim. Meu físico está sendo afetado e neste momento meu coração está estranho, parecendo que vai pular do lugar que ele deveria permanecer e minha cabeça lateja de dor. Mais uma música e eu me lembro daquele tempo novamente. De como minha agonia foi embora quando você apareceu, exatamente como está acontecendo agora. Trocou a pessoa, mas a situação é a mesma. Não quero depender de ninguém pra ficar bem. Já reparou que eu só fico bem quando eu percebo que alguém se importa comigo? Patético.
Eu gostaria muito de não ter feito certas coisas no passado, quem sabe tudo estaria bem agora e eu poderia respirar aliviado, sem aquela sensação de que algo correrá de mim assim que eu piscar. Talvez corra mesmo...Mas dessa vez é diferente porque eu tenho consciência de que isso pode realmente fugir de mim. Tem gente que se aproxima de mim porque eu sou quieto, reservado e etc. Isso soa como um desafio para certas pessoas. Sim, já ouvi isso de alguém. E quando vêem que eu não passo de um garoto triste, simplesmente correm de mim. Fica um dilema, se fechar ainda mais? Ou se aceitar como um garoto triste logo de cara? Não sei. Juro que não sei. Me sentindo pesado, mas não pesado de gordo. Pesado de coisas desagradáveis. Adoraria tirar umas férias e ficar 30 dias consecutivos dentro do meu quarto sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário