quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Puta merda! Não sei porque eu ainda insisto

Sabe de uma coisa? As vezes eu acho que insisto em fazer certo porque sou uma idiota. farei um resumo da semana:

Segunda: É um dia nojento, nem precisa nada dar errado pra ser uma dia bosta.
Terça: Quebrei todinha a parte de cima do meu aparelho, cheguei super tarde em casa e acabou meu ultimo tostão furado.
Quarta: Acordei com o braço direito praticamente inutil, Levei uma bronca memorável no hospital das clínicas, sai de lá com uma dieta rigorosíssima e fui chamada eufemísticamente de gorda
Quinta (hoje): Resolvi fazer a light saudável e enchi minha marmita de couve, mais couve do que arroz e feijao, mais cheiro do que gosto e adivinhem só...? a couve azedou. to com fome e não posso comer mais nada!!

lindo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário