domingo, 8 de novembro de 2009

A senhora me cria, inconscientemente, como uma mentirosa.Nunca soube me ouvir, sempre me chamava de nomes (que eu nem sabia o significado naquela época) quando errava de alguma forma.Sendo assim, aprendi a resolver todo e qualquer problema sozinha desde pequena, me tornando uma pessoa analista, medrosa, depressiva e que não gosta de absolutamente nada/ninguém inicialmente e só permanece próximo ao elemento se for mais fácil/trouxer benefícios.

Ok.

Hoje, estou de boa deitada no meu quartinho, ouvindo jovemnerdcast (depois de lavar a louça do almoço, fazer um café pra galere e tudo mais, fora a faxina de domingo de manhã-sozinha- de praxe de toda a minha existência)e nada mais ocorre senão um calafrio intenso e uma pontada na garganta.ESTOU DOENTE DOMINGO A NOITE. Vai a merda.

-Estou com febre.
Vou medir.
38°C.

-Deixa eu ver sua garganta.
...
Está com pus, vou ligar pra farmácia

[2 minutos depois]

- O dinheiro pro remédio está em cima da mesa.
*vira pro seu próprio quarto, fecha a porta, indo assistir faustão*


SERÁ QUE ELA NOTOU QUE ESTOU PODRE DEITADA NO CHÃO?

Só digo uma coisa: Não espere mta atenção na sua velhice.Vou cuidar.Mas não sou idiota.Empregada,babá, "usa a casa de dormitório" posso até ser.Idiota não.

3 comentários:

  1. Acho que o povo te cobra demais. Simples assim.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. acho que as vezes as mães me emputecem mais do que tudo nessa vida

    ResponderExcluir