segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tenho certeza de que a vida é uma festa. Claro, para a qual eu não fui convidado. Puxa, justo eu tive que chegar tarde na fila do equilíbrio mental? E eu sempre sou obrigado a aguentar as consequências sozinho. Óbvio, eu armei as situações sozinho. É tão difícil assim ser gentil? Porque eu não consigo? Porque eu sou sempre o menos importante (cala a boca e NÃO contesta).

Eu sou tão desprezível que eu poderia sair e me divertir, sim eu tenho a capacidade de ficar bem se eu quiser. Mas eu sou do tipo que gosta mais de ficar em casa sentindo pena de si mesmo. Rá rá rá. É, não tem graça.
Conflitos idiotas.

Acho que eu deveria ser russo. Eles sim, têm um gosto incrível para a dor e a tristeza. Tanto que até criaram a vodka. Vodka costuma me deixar triste, é incrível, depois que ela sobe e desce.

Eu sou tão idiota (acho que tá na minha testa) que eu sempre sou aquele que escolhe a fila do supermercado e fico sempre atrás da pessoa mais lerda da face da terra. Espera todos os itens serem passados, para então começar a ensacar as compras, ajeita tudo no carrinho prontinho para serem levados para o porta-malas, para só então começar a sacar o cartão, sim, aquele que o chip não vai funcionar, ou aquele que está com a máquina quebrada, aí então ele começa a catar moedinhas no fundo do bolso, afim de facilitar o troco para o caixa. E eu ali atrás...esperando para passar a minha única porra de caixa de ovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário