terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A resposta que eu recebi quando fiz aquela declaraação nojenta (o pior é que na época eu fui sincero e eu não sei se essa resposta foi sincera)

:)‏
De: xxxxxx xxxxxx(xxxxxxxxxx@hotmail.com)
Enviada: sexta-feira, 9 de outubro de 2009 3:41:04
Para: Vi. (vptalcidio@hotmail.com)

Ai Vinicius,
você me surpreende a cada dia.

O que você tem pra me fazer assim tão feliz?!
É melhor não encontrar a resposta e viver assim pra sempre.

Você não tem noção de quanto é especial.
Achei que, por sua idade inferior a minha, você ia ser um "caso rápido". Mas você foi exatamente o diferencial na minha vida. Nunca tive alguém assim como você. Você diz, age, pensa, me seduz muito diferente de tudo que já presenciei.

Me sinto em outro plano contigo. Você é lindo, fofo, maravilhoso, gostoso, bonito (...)
Seu gesto e sua atitude me deixa feliz e bem, sempre.

Você é meu presente.
Só faltou vir embrulhado com lacinho! (ri alto agora)

Falando sério novamente...

Amei o que você me escreveu.
Fiquei horas lendo, inclusive lerei novamente antes de dormir pra me sentir ainda mais perto de você.
Sinto algo tão forte e atraente por você.
Quero que isso dure... eternamente.

E mesmo quando estivermos longe, algo esteja presente entre nós.

Você é meu amorzinho (sempre achei isso)
E quero que seja ainda mais.

Surpreender-te-ei.

Um beijo enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário