quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Chorei no metrô de novo.

E fiquei pensando nas mil formas de suicídio novamente.Pq Deus leva pessoas bonitas, felizes e cheias de vida embora, e me deixa aqui, com esse desejo de não mais existir, porém covarde o suficiente para não fazê-lo?

Juro que tinha um texto enorme em mente sobre como no dia que fiz 20 anos e meio eu percebi que sou a pessoa mais sem sorte pra porra nenhuma e q só dá e nada recebe, blá blá blá... mas digitar não tornará tudo belo e cor-de-rosa.Foda-se.Nada do que eu me esforço pra ter eu ganho nessa porra.Sentei e assisti minha vida passar.Simples assim.

2 comentários:

  1. Você está cega.
    Você tem tudo pra ser melhor q esse povo que vc citou.

    E vc fala como se vc fosse feia, mas feia você não é. Eu não acho. Já te olhei diferente, mas como seria meio que incesto, essa idéia esvaiu-se da minha mente (não precisa ficar com medo de mim, ou nojo, ou sei lá o que). E você é inteligente. E vc tem a nós, mesmo não acreditando.
    Acho valido se vc conseguisse se abrir pra gente.

    ResponderExcluir
  2. Acho valido se vc conseguisse se abrir pra gente. [2]

    amigos são pra isso, pra te tirar da lama!

    ResponderExcluir