quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Você gosta dessa cidade?

Se tem uma coisa que eu aprendi ao longo da minha breve extsência é que a cidade nunca pára quando estamos mal. As vezes pode soar como uma crueldade. Puxa! Como assim? Eu estou com toda essa dor entalada dentro de mim e todos ainda continuam suas vidas como se eu não existisse. Mas essa é a v erdade crua e nua. Ninguém sabe que você existe e pouco se interessam por saber. Você é só mais um anônimo. Você respira o mesmo ar que essa gente toda, mas ao mesmo tempo você não compartilha absolutamente nada com quem quer que seja. Você está sozinho e a solidão vai te seguir até o fim da sua vida. Ser humano...naturalmente solitário. A cidade é cinza em todos os sentidos possíveis. Figurado ou literalmente falando. Já me acostumei a esse caos todo, e por incrível que pareça, acho que até gosto. A cidade me camufla e eu não preciso ficar fingindo o tempo todo, porque eu nem estou lá. Ao mesmo tempo que estou. Na verdade ninguém nota. Quantas vezes fiquei encanado achando que alguém estava me encarando, quando na verdade a pessoa estava fitando um vazio? A cidade é assim. Por mais que eu morra na frente de alguém, ninguém irá me socorrer. E você? Gosta de São Paulo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário