quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quando Praguejento resolve ser sentimental: ATÉ PARECE QUE IA DAR CERTO!!!

Vou contar-lhes mais um típico episódio de Até Parece que ia Dar Certo. Como todo mundo sabe, eu sou a pessoa mais defeituosa para demonstrar meus sentimentos. Ainda mais quando o meio de comunicação utilizado é a fala (eu gaguejo e fico com voz cu). Eis que ontem, eu estava de bobeira em casa (faltei no trabalho novamente) e resolvi ligar pra pessoa em questão e dizer o quanto ela era importante para mim. Isso do nada, sabe quando você simplesmente sente necessidade disso? Pois bem, assim o fiz. Liguei. Quando a pessoa atendeu o telefone, percebo uma gritaria imensa em volta, risadas, parecia uma festa. Ignorei o fato e comecei a falar o que tinha para falar: "Queria dizer o quanto você é importante para mim e o quan to você me faz falta, quando não te vejo. Adoro você e estou feliz do seu lado" (eu me lembro exatamente as palavras porque eu ensaiei tudo mentalmente antes de ligar) e como até parece que ia dar certo, eu só ouvi uma gritaria INFERNAL e a pessoa rindo, mas não era uma risada comum. Era risada de gente bêbada. Falava e falava e falava sem parar. Mas não falava comigo, falava com as pessoas que estavam em volta. A ligação caiu e eu tornei a ligar para terminar o que eu estava falando. Quando uma menina atende e responde: ELE NÃO QUER FALAR COM VOCÊ. OK, até parece que ia dar certo.

Um comentário:

  1. Quando eu estou bêbada tbm não quero falar com ninguém.fikdik.

    não fico nem um segundo romântica.

    ResponderExcluir