segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Natal

Finalmente o tão temido natal passou. Eu ainda tenho medo das ocasiões em que sou obrigado a ficar perto e encarar a minha família. Talvez por eles me lembrarem tudo o que eu esqueci que eu sou. As vezes isso pode ser um tanto assustador, quando o que você mais quer é esquecer o garoto tímido, carente e excessivo que você deixou lá no fundo. Eles sempre estarão lá para lembrar o que você, de fato, é. Cheguei na casa da minha vó, de uma forma tímida e fingindo não me importar com a maioria das coisas que estavam acontecendo. Surpreendentemente, me senti à vontade para conversar, rir...enfim, participar da festa de natal. Quando me dei conta, estava na cozinha rindo e preparando um mousse de chocolate, ao mesmo tempo que enfiava batatas fritas na boca. Sinto que foi avanço enorme para mim, pelo fato de ao menos estar lá. Confesso que ainda sinto vontade de me esconder e fingir que nada daquilo que eu fui um dia irá voltar, eu amo a minha família, mas ao me afastar eu esqueço o que eu quero esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário