quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mas ainda tá falando disso, Vinícius?! SIM ESTOU.

E hoje lá vou eu no banco, ficar 60 minutos plantado em uma fila. Por um motivo que eu NÃO tenho culpa alguma.

Resumão da história:

Ontem eu estava sem dinheiro para trabalhar. Dinheiro que eu digo é dinheiro VIVO. Nota. Ok, eu tinha no banco. Resolvi acordar mais cedo e ir até o banco tirar alguns singelos dinheiros afim de pagar a minha condução até o trabalho. Pois bem, exatamente o que eu fiz. Chegando ao banco, passei o meu cartão novo de chip na máquina e apareceu assim ó: CARTÃO CANCELADO - FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL!

Liguei lá do meu celular - ainda na rua - e perguntei o que tinha acontecido. A menina com voz de bruaca e cara de cotoca disse assim que eu tinha que me dirigir a uma agência do banco em questão. Ok, eu já estava atrasado demais e decidi ligar pra minha mãe e pedir dinheiro. Ela me levou dinheiro e me levou de carro até o metrô. Fiquei realmente agradecido.

No meu horário de almoço eu fui até a merda do banco e conversei com o funcionário simpático de lá. Ele foi até a máquina de sacar comigo, e pediu pra pra eu fazer como se eu fosse sacar dinheiro. Fiz - já pensando que iria passar vergonha e o cartão iria funcionar normalmente, só porque o funcionário estava do meu lado. Mas não. Ufa. O cartão não funcionou. Perguntei a causa disso e ele respondeu que não sabia. Puxa, muito legal! Meu cartão foi cancelado e eu nem sei o porquê. Eu estava com muita preguiça pra discutir e perguntei pra ele o que seria feito em relação a isso. Te mando um cartão novo em dez dias úteis, respondeu ele.

Depois que eu saí de lá eu fiquei pensando no tanto de coisa que eu poderia ter feito/falado:

- Só saio daqui com o meu DINHEIRO EM MÃOS! Ou com você atrás de um camburão! - Isso arregalando os olhos e fazendo gestos com as mãos.

- Chorar copiosamente e dizer o tanto de contas que eu tenho pra pagar (o que é uma mentira, GRAÇAS A DEUS) e dizer que moro lá nos fundinhos da Zona Leste e tenho 4 filhos pra cuidar, uma mãe alcóolatra, uma irmã protituída, um irmão entregue ao vício das bebidas, uma vó macumbeira e não bastando um cachorro caolho.

- Deveria ter dito que eu era louco maníaco e eu não iria responder por mim mesmo caso eu fosse contrariado.

- Queria estar com o meu punhal na cintura. Adoraria pintar aquele ambiente de escarlate.

- Deveria ter ameaçado de morte e dito que tenho um tio policial e um "namorado" que trabalha no PROCON - o que ainda iria me render uma fama de bichinha barraqueira. Coisa que eu não sou nem um e nem outro.

- E eu deveria entregar o nome de cada um deles pra Joana destruir a vida deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário