quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ausência de choro

Ontem antes de dormir, me atentei a um fato estranho. Há quanto tempo eu não choro? Não soube me responder isso. Simplesmente fiquei parado, olhando para o teto e tentando me lembrar quando foi a última vez em que derramei lágrimas. Você deve estar pensando que minha vida é um mar de rosas, mas muito pelo contrário. Na minha vida nada é fácil e eu teria sim, alguns motivos para chorar. Mas me sinto incapaz para isso. As vezes as lágrimas sobem aos olhos, mas perdem a força na hora de sair. Eu sinto muita tristeza, frequentemente, mas não consigo chorar. Suponho que faça um semestre que eu não choro verdadeiramente. Na verdade, há algumas semanas atrés eu quase chorei. Um único par de lágrimas caiu.

Sei lá...acho estranho.
Se eu conseguisse chorar, acho que me sentiria aliviado muitas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário